Uma cratera ‘engoliu’ dois carros neste quarta-feira (28) e provocou a morte de seis pessoas de uma mesma família em Araraquara (SP).
Segundo o Corpo de Bombeiros, no final desta quinta-feira (29), cinco corpos foram resgatados, entretanto, uma menina de 10 anos segue desaparecida.
A cratera abriu na Avenida Padre Francisco Sales Colturato devido ao grande volume de chuva. O asfalto cedeu no sentido Centro e arrastou dois veículos para dentro do córrego das Cruzes.
As vítimas foram identificadas como:
• Maria Helena Ferreira Luiz, de 61 anos;
• Paulo Afonso Ferreira Luiz, de 68 anos, marido de Maria Helena;
• Grace Santos Leite, de 52 anos, professora em Sorocaba, cunhada de Maria Helena e mãe do casal de gêmeos e da menina que também estavam no veículo;
• Luísa Santos Leite, de 15 anos, filha de Grace;
• Piero Santos Leite, de 15 anos, irmão gêmeo de Luísa e filho de Grace;
• Gabriela Santos Leite, de 10 anos, filha de Grace, segue desaparecida.
As primeiras vítimas foram encontradas na manhã desta quinta-feira, juntamente com o carro que foi levado pela água e estava completamente destruído. No veículo, estavam os corpos de Grace, e dos seus filhos adolescentes.
Horas depois, os bombeiros encontraram os corpos de Maria Helena um pouco distante de onde estava o carro e posteriormente, resgataram também o corpo de Paulo. A menina Gabriela ainda não foi encontrada.
O velório das vítimas será realizado nesta sexta-feira (30), a partir das 7h30. O enterro deve começar às 10h, no cemitério Parque dos Lírios.