Fim de ano tradicionalmente é tempo de confraternizações, reuniões familiares e com amigos. Para a BRK de Limeira, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto da cidade, contudo, o trabalho não para. Mesmo durante as festividades de Natal e Ano Novo, a empresa mantém equipes de plantão para assegurar a plena operação dos sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário da cidade e realizar com agilidade eventuais reparos emergenciais que sejam necessários. Tudo pensando no bem-estar da população atendida.
Ao todo, nas vésperas de Natal e Ano Novo, assim como nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, 100 profissionais e 22 equipes estarão envolvidos para garantir a operação de todo o sistema de saneamento do município. O objetivo é assegurar a regularidade dos serviços e, em casos de problemas inesperados, providenciar os reparos necessários para o restabelecimento. Um grupo de 50 profissionais atuará em cada data.
“Sabemos que há muitas pessoas se confraternizando nestas datas que, para muita gente, são marcantes. Mas temos nosso compromisso com a população que se reforça nestes momentos e, por isso, mantemos nossas equipes de plantão para entrar em ação quando requeridas”, afirma o gerente de apoio operacional da BRK, Daniel Makino.
“Enquanto as famílias celebram o Natal e a chegada de um novo ano, nós, funcionários da BRK, trabalhando neste mesmo momento, celebramos a oportunidade de levar qualidade a estas famílias e fazer com que suas festas e vidas sejam ainda mais felizes”, destaca o analista de controle operacional, Antonio Marcos Coelho, que estará de plantão neste fim de ano.
Canais digitais são o caminho rápido para notificar emergências
Para a solicitação dos serviços, a BRK de Limeira disponibiliza seus canais digitais, que funcionam 24h. O cliente pode recorrer ao telefone 0800 771 0001 e ao site oficial da empresa (www.brkambiental.com.br/ limeira e www.minhabrk.com.br/). No WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001, o atendimento acontece das 8h às 20h, de segunda a sábado.
Pelas plataformas digitais é possível solicitar a 2ª via de contas, verificar as contas pagas, conferir o histórico de consumo, visualizar seus dados cadastrais ou mesmo optar por débito automático, entre outros serviços.
“Esses canais são instrumentos de fáceis acessos à população, podendo ser utilizados durante todo o ano, e não é diferente em feriados e datas comemorativas. Por eles, a informação é agilizada e as equipes são acionadas para a realização dos serviços”.
Para quem está acostumado a recorrer ao atendimento presencial, vale um recado importante. Nos dias 23 e 30 de dezembro, a Loja de Atendimento estará fechada. A reabertura se dará normalmente nos dias 26/12 e 02/01 no horário das 9h às 16h.