Uma idosa, de 71 anos, foi brutalmente assassinada pelo próprio filho na manhã desta segunda-feira em Pirapozinho (SP).
De acordo com a Polícia Civil, o filho, de 34 anos, utilizou uma furadeira para torturar e matar a própria mãe por aproximadamente 12 horas. Ao menos 17 ferimentos causados com o objeto foram encontrados no corpo da vítima.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo foi encontrado pelo condutor de uma ambulância que foi acionada para prestar atendimento no local. Ao chegarem na residência, a PM encontrou a idosa já sem vida e o filho ao lado da mãe.
O homem teria começado a torturar a mãe por volta das 18h do domingo (18). De acordo com o delegado responsável pelo caso, a idosa chegou a pedir ajuda por meio de vídeos gravados durante as agressões.
“No meio disso tudo [da tortura], ela consegue gravar áudios pedindo socorro, tudo sob coação, tudo sob intenso sofrimento que foi infringido pelo filho”, complementou o delegado.
O homem foi preso em flagrante e está hospitalizado, pois tentou tirar a própria vida depois de cometer o crime contra a própria mãe. “O que mostra, sem justificativa alguma, que ele estava sob algum surto, alguma situação de grande tormento psicológico, mostrando, inclusive, a sua maldade pré-existente. Ele tentou, com a furadeira, se matar, em seu próprio crânio, mas não conseguiu”, detalhou o delegado.