Dois grandes benfeitores da história do Nosso Clube foram homenageados por diretores, conselheiros, familiares e outros associados em cerimônia realizada no último dia 10, quando seus nomes foram eternizados em importantes dependências.
O “Ginásio Azul” passou a ser oficialmente Ginásio Poliesportivo José Octávio Bürger, enquanto o prédio que abriga o Salão Social, a La Chouette e outras áreas agora se chama Complexo Renato de Almeida.
José Octávio Bürger faleceu no dia 3 de dezembro de 2020, aos 80 anos. Dindo, como era carinhosamente conhecido, foi associado durante mais de 60 anos.
Ele ocupou a presidência do Nosso Clube por três mandatos, além de ter feito parte do Conselho Deliberativo e de ter presidido também a Comissão de Obras. Em todas as funções que exerceu, esteve à frente das principais obras realizadas nas últimas décadas, e ainda participou ativamente da vida social e esportiva do clube.
Renato de Almeida faleceu aos 95 anos, no dia 4 de novembro de 2021, tendo sido associado desde os 16 anos. Apaixonado por Limeira e sobretudo pelo Nosso Clube, ele deixou um extenso legado de realizações nas mais diversas áreas. Renatinho, como era chamado pelos amigos, presidiu a Diretoria e o Conselho Deliberativo. Deste, recebeu o Título Honorífico de Presidente de Honra em 2003.
Assim como Dindo, Renatinho foi fundamental nas principais conquistas do clube e na transformação do Nosso Clube num orgulho para Limeira. Com seus nomes agora estampados nas fachadas de dois dos mais importantes espaços nossoclubinos, eles poderão ser lembrados diariamente por várias gerações de associados.