O atacante limeirense Caio, de 18 anos, tem feito tratamento sete dias por semana no CT do São Paulo. Também em uma academia especializada no acompanhamento de contusões. O jogador sofreu uma grave lesão no joelho no mês de junho, quando defendia a Seleção Brasileira Sub-20. Caio tem apresentado bons indicadores para o período do tratamento, cinco meses após cirurgia, e em evolução. Apesar disso, não há previsão de quando ele poderá voltar a treinar sem restrições.
Emprestado pelo Corinthians, Luan se despediu oficialmente do Santos ontem. Foi o último dia de seu contrato com o Peixe. O meia ficou 117 dias na Vila Belmiro, disputou oito jogos, esteve em campo 453 minutos, marcou um gol e deu uma assistência. Não houve interesse da diretoria santista em oferecer uma oferta de extensão do empréstimo.
Hospital Albert Einstein emitiu um boletim médico sobre Pelé, afirmando que o ídolo brasileiro foi levado a um quarto comum, sem necessidade de internação ou UTI. O Rei está com pleno controle das funções vitais e condição clínica estável.
Muito irritados após Gerson não comparecer à reapresentação do Olympique de Marseille, dirigentes do clube francês vão multar o jogador de forma financeira.
Pela Copa do Mundo do Catar, hoje tem definição do Grupo E. Às 16h, a Espanha (4 pontos) joga pelo empate contra o Japão (3 pontos). No mesmo horário, a Alemanha (1 pontos) precisa vencer a Costa Rica (3 pontos). É o grupo mais equilibrado da competição até aqui.
Um pouco mais cedo, às 12h, pelo Grupo F da Copa do Mundo, a líder Croácia (4 pontos) joga pelo empate diante da Bélgica (3 pontos). Os belgas avançam com a vitória. Já o Marrocos (4 pontos) está com a faca e o queijo nas mãos, pois encara o eliminado Canadá, que perdeu os dois jogos até aqui.
A Uefa confirmou que as cidades holandesas de Roterdã e Enschede receberão as fases finais da Liga das Nações, entre os dias 14 e 18 de junho do próximo ano. As semifinais serão disputadas por Croácia, Espanha, Itália e Holanda. Os confrontos serão conhecidos através de sorteio, que será realizado em janeiro, na cidade de Nyon, na Suíça. Já a grande final e a decisão do terceiro lugar estão previstas para 18 de junho.
Grande treinador do basquete brasileiro, Antônio Carlos Barbosa teve sua brilhante carreira reconhecida pela Federação Internacional de Basquete (FIBA) em cerimônia em Genebra, na Suíça. Ele se tornou o segundo técnico do País a entrar para o Hall da Fama da entidade máxima da modalidade. Aos 77 anos, Barbosa se junta a Kanela, homenageado em 2007. Técnico da seleção brasileira por mais de 20 anos, Barbosa tem 448 jogos internacionais e 330 vitórias. Ele foi o técnico do Brasil no bronze olímpico em Sydney 2000, além de ter disputado outras duas Olimpíadas. São seis participações em Jogos Pan-Americanos, com um ouro, dois bronzes e uma prata, além de 10 títulos Sul-Americanos adultos.