Classe A e Botafogo decidem no próximo domingo, muito provavelmente no Estádio Comendador Agostinho Prada, o título da 1ª Copa DAX Edmar Ferreira.
As semifinais foram realizadas domingo no Sindicato dos Metalúrgicos. Na preliminar, Classe A e Nova Suíça disputaram um jogo equilibrado e emocionante.
O atual campeão da Primeira Divisão abriu 2 a 0, com gols de Lucas Lino (golaço de voleio) e Americano, cobrando pênalti. O Nova Suíça, campeão da Segunda Divisão, descontou ainda no primeiro tempo com Anjinho e empatou na etapa complementar com Erick.
A decisão da vaga foi para as penalidades máximas. Romário abriu a série para o Classe A e Ceará defendeu. O goleador Alex parou no bom goleiro Vinícius. Pavanelli cobrou com extrema categoria para fazer 1 a 0. Zóio deixou tudo igual para o Nova Suíça.
Carlos Eduardo colocou o Classe A em vantagem. Alinha bateu e Vinícius defendeu novamente. Cauê também desperdiçou. Anjinho teve a chance empatar, mas Vinícius praticou outra defesa. Coube a Americano marcar o gol da classifcação do Classe A para a final.
Em seguida o Botafogo venceu o Degan por 3 a 1, confirmando o bom momento que vive no futebol amador de Limeira.
O Fogão abriu o placar aos 25 minutos, quando Vitinho desceu pela direita e cruzou na medida para o gol de Chu. O alvinegro ampliou aos 2 minutos do segundo tempo em um pênalti cobrado pelo capitão Mitchu.
O Degan, campeão da Terceira Divisão, descontou aos 5 minutos, também de pênalti. Cobrança perfeita de Dedê Jhonera. Mas Fabrício, em nova cobrança de pênalti aos 48 minutos do segundo tempo, deu números finais a partida.