A seleção brasileira terá uma escalação inédita para a estreia na Copa do Mundo do Catar, amanhã contra a Sérvia, às 16h (de Brasília), no estádio Lusail.
O técnico Tite optou por escalar Vinícius Junior como titular na esquerda do ataque e deslocar Lucas Paquetá para o meio de campo, ao lado de Casemiro. Assim, Fred começará no banco de reservas.
Se não ocorrer nenhuma surpresa de última hora, o Brasil irá a campo contra a Sérvia com: Alisson, Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro e Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison, Neymar e Vini Junior.
O segundo treinamento teve os olhares da família real do Catar. O sheik Tamim Fahad Al Thani, quarto filho do emir Hamad bin Khalifa Al Thani e presente do clube Al Arabi, dono do Grand Hamad Stadium, centro de treinamento onde o Brasil treina em Doha, esteve na atividade e deu uma camisa da equipe ao presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.
Ednaldo devolveu a gentileza e presenteou Al Thani com uma camisa da seleção brasileira. O encontro aconteceu à beira do gramado, próximo dos jogadores, que naquele momento participavam do aquecimento.
Todos os 26 jogadores do grupo assistiram às instruções de Tite atentamente durante cerca de cinco minutos.
O treino de ontem foi totalmente fechado. O de hoje, o último antes da primeira partida do Brasil no Mundial, será às 18h (de Brasília), depois da coletiva de Tite e do capitão da equipe, o zagueiro Thiago Silva.