A Polícia Militar (PM), prendeu em flagrante na madrugada deste domingo (20), um homem após ele agredir e ameaçar a ex-companheira. O fato aconteceu próximo a um bar na Avenida Piracicaba, em Limeira (SP).
Segundo informações do boletim de ocorrência, a polícia estava em patrulhamento quando recebeu uma solicitação via COPOM de violência doméstica.
Chegando ao local, os policiais presenciaram uma discussão generalizada. Após a PM acalmar os ânimos de todos, a vítima foi ouvida, e relatou que o seu ex-companheiro a agrediu com um chute na perna e a ameaçou de morte. A mulher também contou que tem uma medida protetiva contra o indivíduo e apresentou a cópia para os policiais.
O agressor, que aparentemente estava bêbado, também foi ouvido. Na sua versão, ele relatou que teria dado um empurrão na mulher. Uma testemunha que estava no local confirmou a versão da vítima.
O rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Plantão Policial. Na delegacia foi fixada fiança de R$ 2 mil. O valor não foi pago.
Diante dos fatos, o indiciado foi autuado em flagrante delito por ameaça e agressão corporal e segue à disposição da justiça. A vítima teve uma nova concessão de medida protetiva de urgência, uma vez que a antiga perdeu a vigência.