Uma mulher e um homem, ambos de 59 anos, foram parar no Plantão Policial no final da tarde desta quinta-feira (4), em Limeira. O casal mantém uma relação há aproximadamente sete meses e já faz algum tempo que não estão se entendendo. Ambos relataram para a reportagem do Rápido no Ar que no passado já houve agressões mútuas.
Na Delegacia a mulher relatou que o seu parceiro sempre lhe ofende dizendo ‘bobagens’ ao seu respeito e também sobre sua vida sexual. Ele ainda teria alegado que ela vem mantendo relações com o irmão dele.
De acordo com o relato dela, durante a tarde de ontem (4), ela estaria tomando banho, quando o homem entrou em sua residência sem autorização, e foi até o banheiro em que ela estava. Houve uma discussão e ela saiu nua atrás dele. A mulher alega que não aguenta mais os afrontamentos que seu parceiro vem fazendo contra ela.
Já o homem relatou ao Rápido no Ar que vem recebendo inúmeras mensagens da mulher, nas quais ela lhe ofende com palavras de baixo calão, duvidando de sua masculinidade. Ainda afirma ele que vem tentando romper a relação com a mulher, mas que ela implora pela volta e ele acaba aceitando, no entanto, depois voltam a brigar. Na data de ontem, ele conta que foi agredido no braço por golpes de vassoura.
Para os policias, o homem contou que teria ido até a casa da sua companheira com a intenção de terminar o relacionamento. Ele ainda afirmou que a casa estava aberta e ele entrou para dizer que se ela não parasse de enviar mensagens, iria procurar a Polícia. Neste momento, a mulher saiu nua correndo atrás dele.
Ambos foram até o Plantão de Policia e registraram queixa. Os dois foram orientados a não mais se ofenderem, assim como não mais se encontrarem, evitando novas brigas.