Uma mulher, de 27 anos, com medida protetiva de urgência, acionou o ‘botão do pânico’ neste domingo (13) após ser novamente ameaçada de morte pelo ex-companheiro, em Limeira (SP). O agressor foi preso em flagrante.
Segundo o registro policial, o indivíduo conviveu cerca de três ano com a vítima. Ele teria ameaçado a mulher por diversas vezes, e inclusive, várias ocorrências já foram registradas contra o agressor. A mulher tem medida protetiva de urgência, que consiste na proibição do agressor de se aproximar.
Neste domingo, a vítima acionou o ‘botão do pânico’ após ter sido ameaçada de morte com uma faca. De imediato, a Guarda Civil Municipal (GCM), compareceu no local e prendeu o homem nas imediações da residência da mulher, estando ele na posse de uma faca que usou para ameaçar a vítima.
A vítima relatou para os policiais que o homem ficou ameaçando-a no portão da sua casa com a faca, dizendo que iria pular o muro. O próprio agressor disse aos policiais que sabia da medida e que estava proibido de se aproximar da vítima.
Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado até o Plantão Policial, autuado em flagrante e encarcerado.