Câmeras de segurança flagraram o momento em que duas mulheres arrastam o saco com um corpo encontrado nesta quarta-feira (9), no centro de Marília, no interior de São Paulo. As suspeitas foram detidas pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (10).
Nas imagens que circulam nas redes sociais, a dupla arrasta o saco pelo meio da rua e o abandona em uma calçada. As mulheres são irmãs, naturais de Minas Gerais, que moravam com o idoso há algum tempo. Inicialmente elas negaram o crime, mas os policiais encontraram materiais que estavam envoltos no corpo dentro da bolsa delas.
Vídeo mostra duas mulheres arrastando saco com corpo no centro de Marília pic.twitter.com/qBDFCYwS8w
— Rápido no Ar (@rapidonoar) November 10, 2022
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília (SP) identificou o homem que foi encontrado morto com sinais de tortura, dentro de sacos plásticos como o aposentado Donizete Rosa, 60 anos, natural de Gália (SP). o corpo foi localizado entre as ruas Prudente de Morais e Quatro de Abril.
Ao contrário do que foi informado inicialmente, a vítima não possui traços orientais. O avançado estado de decomposição do corpo pode ter provocado confusão entre os investigadores. As polícias Militar, Civil e a perícia foram acionadas até o local, que precisou ser interditado.
De acordo com testemunhas, no final do expediente, nesta terça-feira (8), não havia nada no local, logo, o saco com o corpo deve ter sido dispensado na calçada na madrugada desta quarta-feira. Conforme os relatos, um cheiro forte indica estado avançado de decomposição.
A motivação do crime ainda é investigada.