Um homem, de 41 anos, foi até a delegacia nesta quinta-feira (27) para denunciar injúrias e ameaças que sua companheira vem sofrendo de sua ex-mulher, em Limeira (SP).
Segundo as informações da vítima, ele foi casado por 17 anos e teve dois filhos, porém já tem quatro anos que ele está separado. Ainda de acordo com ele, sempre que ele está sozinho sua ex não o incomoda, mas quando ela descobre que ele está se relacionando com alguém, começa a importunar.
A vítima relatou que há dois meses começou a namorar e sua ex descobriu e começou a realizar xingamentos e ameaças contra a sua atual. Por não ter o telefone da mulher, a ex manda mensagens na escola onde ela trabalha com tons de ameaças e causando muito constrangimento.
Além disso, a ex-mulher da vítima teria xingado a atual companheira e sua filha, de apenas 8 anos, de “vadias e cadelas”. Em outra mensagem ela teria dito que “ainda irá encontrá-la”.
Diante das ameaças e dos xingamentos o casal esteve no Plantão Policial de Limeira onde o caso foi registrado como Injúria e também como Ameaça.