Um rapaz de 23 anos acabou sendo preso após ofender, ameaçar de morte e agredir covardemente a própria mãe de 49 anos, no Jardim Planalto, em Limeira.
Os policiais militares Antonieto e Marcel foram acionados via Copom a comparecer na residência já que rapaz estaria extremamente violento. No local os PMs constataram que a mulher estava com um ferimento no olho esquerdo, devido a um soco que o filho desferiu contra ela.
A aposentada contou aos policiais que o rapaz faz uso de álcool e drogas, e durante a madrugada chegou bastante alterado, ameaçando ela de morte, proferindo palavras de baixo calão e também agressões físicas.
Os PMs foram até o quarto do indivíduo que estava visivelmente embriagado. Ele tentou desistir a prisão e os militares precisaram fazer o uso de força para conter o rapaz.
O jovem foi conduzido para o Plantão Policial onde recebeu voz de prisão e vai responder por quatro crimes: lesão corporal, injúria, ameaça e resistência.
O delegado de plantão deixou de fixar fiança para resguardar a integridade física da vítima. Foi enviado à justiça pedido por medidas protetivas de urgência. O indivíduo ficou à disposição da justiça.