A mulher que teve 100% do corpo queimado pelo companheiro na última quinta-feira (19) em Rio Claro (SP), morreu nesta terça-feira (25), em Limeira (SP). Jaqueline Gomes Fratini, de 33 anos, estava internada há sete dias e não resistiu aos ferimentos.
Como reportado pelo Rápido no Ar, a mulher teve 100% do corpo queimado após o companheiro atear fogo nela e em seu filho, de 8 anos. A criança teve queimaduras de 2º grau nas pernas após tentar ajudar a apagar as chamas do corpo da mãe.
Jaqueline foi transferida para unidade de queimados da Santa Casa de Limeira na quinta-feira (20), um dia após o crime. Seu filho também foi transferido para o hospital e segue internado na pediatria com estado de saúde estável.
O suspeito de ter iniciado o incêndio, Bruno Adriano Fernandes Pereira, de 33 anos, também teve ferimentos e segue internado em estado grave, intubado, na Santa Casa de Rio Claro.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após vizinhos ouvirem pedidos de socorro vindos da residência. A polícia, o garoto afirmou que o padrasto e a mãe discutiram e que ele ameaçou atear fogo na mulher.
Os vizinhos informaram que foram acordados com os gritos da mulher e do filho implorando por socorro. Ao saírem para verificar, avistaram uma grande quantidade de fumaça saindo do local. Segundo relatos, o acusado tentou fugir pelos fundos da casa ao ver a movimentação, mas não obteve sucesso em razão das queimaduras e ficou aguardando atendimento médico na calçada.