Duas mulheres, de 31 e 29 anos, procuraram a delegacia na madrugada de domingo (9) após um desentendimento com dois seguranças em uma casa de shows da cidade de Limeira (SP).
Segundo as informações apuradas no boletim, as mulheres informaram que estavam no local na parte dos camarotes para assistir a um show. Porém, de acordo com elas, no estabelecimento a área de banheiros e também do bar fica em um piso inferior, e isso fez com que elas transitassem pela área.
Em dois momentos uma das moças relatou que foi abordada por uma segurança dizendo que ela não poderia passar por alí pois seria reservado e que se continuasse atrapalhando iria ser retirada do local. Posteriormente contou à amiga sobre o que aconteceu e esta decidiu ir conversar com o dono do estabelecimento, mas segundo ela foi barrada por um segurança que teria mandado com que ela saísse do camarote. Por ela se negar, ele teria pego em seu braço para tirá-la do local.
A mulher acionou a Polícia Militar (PM) que esteve presente e orientou que as mulheres procurassem a Delegacia de Plantão para registrar a ocorrência.