A Polícia Militar (PM) prendeu na madrugada desta quinta-feira (6) um homem, de 23 anos, após ele confessar ser “dono de biqueira” no bairro Gustavo Picinini, em Limeira (SP). Drogas e uma arma também foram apreendidos.
Segundo as informações da PM, a equipe recebeu denúncias anônimas de que pelo bairro um homem em um carro Fiat Stilo estaria distribuindo drogas para venda. Com as características a equipe passou a patrulhar o local até localizar o veículo.
Na abordagem foi identificado um homem, uma mulher e uma criança de colo. A princípio nada de ilícito foi encontrado com ele, porém em conversa com o rapaz e a mulher separados, ambos entraram em contradição ao relatar onde seria a residência do casal. O indivíduo alegou que morava no Cecap, já a mulher disse que morava bem próximo do local onde estavam.
Outro fator que aumentou a suspeita é que a todo momento a mulher chorava e repetia que não poderia ser presa, pois precisava cuidar da filha. Em uma revista no veículo já foi localizado uma sacola contendo 20 pinos de cocaína. O homem então confirmou que seria “dono de biqueira” no bairro que estava realizando a distribuição dos entorpecentes.
Além disso, ele confessou que em sua casa ele também armazenava mais drogas. Os policiais seguiram então para a residência e começaram a realizar buscas, encontrando equipamentos para refino e distribuição de drogas.
Em meio a revista no imóvel foi localizado dentro da gaveta da cozinha um revólver calibre .38 enrolado em uma sacola e municiado com seis projéteis intactos.
Diante de toda situação o casal foi encaminhado para a Delegacia de Plantão onde a ocorrência foi apresentada. Posteriormente o indivíduo foi levado para a carceragem onde permaneceu à disposição da Justiça. Já a sua companheira foi liberada.