No sábado (24), a vice-presidente da Câmara, vereadora Lu Bogo (PL), representou o Legislativo na cerimônia de entronização do nome do Monsenhor Gustavo Mantovani ao viaduto que liga a região Central à Zona Sul.
“Monsenhor Gustavo era de Descalvado, mas limeirense de coração. Com seu jeito sereno, voz mansa, ficou à frente da Paróquia de São Benedito por 60 anos, isso quer dizer que ele casou, batizou e ouviu confissão de milhares de limeirenses. Estamos homenageando uma pessoa que dedicou sua vida ao próximo, à igreja. Uma justa homenagem”, destacou a vereadora Lu Bogo.
O prefeito Mário Botion (PSD) e a vice-prefeita Erika Tank (PL) lembraram que o processo para a escolha do nome do viaduto foi por meio de concurso, democrático e transparente, que contou com a participação da população. “A comissão técnica teve um trabalho criterioso e no dia 15 de agosto foi a votação e o nome do Monsenhor Gustavo Mantovani foi o vencedor”, declarou a parlamentar.
Entre os presentes na cerimônia estavam o irmão do monsenhor, Fernando Mantovani; o vigário da Forania Nossa Senhora das Dores, padre Reginaldo Schivo; os vereadores Helder do Taxi (MDB) e João Antunes Bano (Podemos), autoridades eclesiásticas e secretários municipais.