O pequeno Jean Lucas Paes Lemes Jubé, de 9 anos, luta há seis meses contra um câncer raro e agressivo, conhecido como Linfoma de Burkit. Por conta do avanço da doença e sem um tratamento adequado, o prognóstico é que ele tenha apenas mais 30 dias de vida.
De acordo com os pais de Jean, a doença que ele enfrenta, interrompe as funções de seu intestino, baço e bexiga. E a chance que ele tem é um tratamento novo nos EUA, chamado CAR-T Cell, que é um tipo de imunoterapia que usa linfócitos T.
O tratamento, segundo eles, iria retirar, isolar e modificar geneticamente os linfócitos T e, com isso, ao serem recolocados no organismo do paciente eles devem identificar as células cancerígenas.
Para isso a família precisa juntar R$ 2 milhões, que seriam o necessário para a viagem e o tratamento do menino nos Estados Unidos.
A família é de Goiânia e teve o diagnostico em um hospital de referência de Barretos após o menino começar a sentir fortes dores abdominais em março deste ano. Ao passar por exames, os médicos encontraram uma “massa” em sua barriga e em Barretos foi realizada uma biopsia, onde apontou o câncer.
Jean ainda passou por uma cirurgia para obstrução do intestino e desde então precisa usar uma bolsa de colostomia e cateter. Ele já perdeu 20 quilos.
A família já vendeu o apartamento onde morava e o carro. Quem puder ajudar, basta clicar neste link:
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/nao-ha-mais-tempo-jean-lucas-precisa-de-nos