O Baep da Polícia Militar (PM) deteve na noite desta quinta-feira (15) dois indivíduos, sendo pai e filho, de 53 e 20 anos, armazenando drogas dentro de sua residência em uma área de chácaras no bairro Regina Bastelli, em Limeira (SP).
Segundo as informações do boletim, a equipe estava em patrulhamento pela região, quando uma pessoa parou a viatura e disse que na residência estaria acontecendo algo de estranho. Os policiais se dirigiram ao local e quando adentraram se depararam com o rapaz que já começou a gritar “perdi, perdi”.
Quando foi questionado pelos policiais o que estava acontecendo naquela casa, ele afirmou estar armazenando drogas para o tráfico. Ele mostrou em uma lavanderia uma grande caixa de isopor que estava sendo vigiada por dois cachorros agressivos. No interior estavam armazenados 20 tijolos de maconha e outras diversas porções já embaladas para a revenda.
Logo após a localização da droga os policiais abordaram o pai do indivíduo que alegou também saber de uma bolsa em um quarto onde estava uma porção de cocaína. O rapaz informou aos policiais que recebia dinheiro para esconder os entorpecentes.
Diante da situação eles receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Plantão onde o caso foi apresentado. Em depoimento o pai alegou não saber da prática do filho e o rapaz assumiu toda a autoria do crime, sendo assim o homem foi liberado para responder em liberdade, mas seu filho ficou à disposição da Justiça sendo levado para a carceragem.