Sessão solene realizada pela Câmara Municipal na segunda-feira (8) homenageou a entidade “Assembleia Jardim das Acácias nº 25 Ordem Internacional do Arco-Íris” com o Diploma de Gratidão da Cidade de Limeira (SP) e Medalha do Mérito Cívico XV de Setembro Ordem Tatuiby. A vereadora Terezinha da Santa Casa foi a autora da homenagem, por meio de um projeto de decreto legislativo, aprovado por unanimidade pelos vereadores.
A vice-prefeita, Erika Tank, representou o prefeito Mario Botion na sessão solene. “É muito gratificante estar presente em um evento de homenagem a uma entidade desse porte, que muito fez pela cidade”, declarou Erika. “As ações solidárias e filantrópicas fizeram diferença”, complementou.
“A Assembleia Jardim das Acácias vai completar no dia 26 de agosto, 16 anos de atuação em Limeira. Ao longo desse tempo, praticou vários atos de solidariedade e de filantropia na cidade”, declarou Terezinha.
As ações filantrópicas e solidárias no município da parte da Assembleia Jardim das Acácias resultaram em benefícios para várias entidades de Limeira, como Casa de Apoio Bethania, Nosso Lar, Centro Espírita Caminho da Humildade, Centro Espírita Paula Victor, Pastoral da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Recanto dos Idosos, Cantinho do Vovô, Asilo João Kühl Filho, CREN, Santa Casa, Alpa, Aril e a Escola Professora Ruth Ramos Cappi.
A Assembleia Jardim das Acácias reúne atualmente cerca de 60 meninas. Durante o período de existência em Limeira, um número aproximado de 200 jovens aprenderam sobre o valor da caridade e do serviço através do seu trabalho e envolvimento com os projetos sociais.