Uma adolescente, de 14 anos, foi sequestrada e estuprada quando voltava para casa após ir em um supermercado na noite desta quarta-feira (10), em Monte Mor (SP). A Polícia Civil confirmou que apura o crime.
De acordo com o boletim de ocorrência, a menina relatou à Guarda que após as aulas foi ao supermercado e quando saiu do estabelecimento percebeu que estava sendo seguida por alguém. A adolescente conta que decidiu continuar o caminho e, após dois quarteirões, viu um homem ao lado de uma praça em um Celta.
Neste momento, a menina começou a caminhar mais rápido, porém, ao passar pela ponte do Rio Capivari, ouviu um carro frear atrás dela. Um homem saiu do veículo e tampou a boca dela, a agarrou e a obrigou a entrar no carro.
Durante o sequestro, a vítima conseguiu telefonar para uma pessoa, mas a ligação foi cortada. Momentos depois os criminosos pararam o veículo e a vítima foi estuprada por um dos suspeitos. Em um momento de distração, a vítima conseguiu fugir e se escondeu em um buraco.
Os criminosos tentaram procurá-la, mas deixaram o local e neste momento ela conseguiu pedir socorro para a dona de uma chácara, que acionou a Guarda.
A vítima foi levada ao pronto-socorro, onde um médico ginecologista constatou o estupro. Em seguida a menina foi transferida para um hospital de Campinas (SP), onde recebeu coquetel contra doenças sexualmente transmissíveis e anticoncepcional de emergência.
Até o momento os homens não foram identificados e presos. O caso foi registrado como estupro no plantão policial de Monte Mor.