Um homem, de 30 anos, foi preso após agredir a ex-companheira durante uma festa infantil na noite deste domingo (24), em Contagem (MG). Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima estava dançando na festa de aniversário da filha quando o homem começou a agredi-la.
Os militares foram acionados pelos convidados da festa infantil que informaram que o pai da criança estava agredindo a ex-companheira e a ameaçando com uma faca. Segundo relatos, o suspeito teria ficado incomodado com a felicidade e a forma como a ex dançava.
A mulher relatou aos policiais que foi levou tapas e socos no rosto. A vítima teve um corte na boca, um dente quebrado e o aparelho ortodôntico danificado.
O homem alega que se desentendeu com a vítima, porém, nega que teria agredido a ex-companheira. O suspeito foi preso e a faca apreendida.
Aos policiais, a vítima relatou que já havia sido agredida outras vezes, porém, não havia prestado queixa. Ela afirmou que os dois não estão mais juntos, mas ainda moram na mesma residência.
O caso é investiga pela Polícia Civil.