Um personal, de 29 anos, morreu na noite desta sexta-feira (22) após ser baleado por um homem, de 41 anos, dentro da academia onde trabalhava na cidade de Araras (SP).
Segundo as informações do boletim de ocorrência, o homem que efetuou os disparos é pai de duas jovens que realizavam estágio no local. Há algum tempo, segundo a família, o personal vinha incomodando as garotas, tendo elas feito boletim de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
De acordo com o pai das jovens, ele foi ao estabelecimento e reclamou do indivíduo para a gerência, mas isso teria agravado a situação. Nesta data uma das moças estaria trabalhando no local quando ele teria aparecido e a ameaçado, tendo ela precisado se esconder no banheiro.
Os pais da jovem precisaram comparecer no local para buscá-la e iniciou-se uma discussão, onde o professor teria a agredido. E quando tentou agredir o pai da jovem, o homem sacou uma arma e efetuou três disparos contra o personal. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, porém o homem não resistiu e morreu.
O pai das meninas deixou o local para se apresentar na polícia em Limeira (SP), mas foi abordado pela Polícia Militar (PM) quando passou pela muralha digital. Na abordagem ele confessou o crime e entregou a chave de um cofre onde a arma do crime estava guardada. O homem possuía documentação em ordem da referida arma, uma pistola .380.
Diante da situação ele foi levado para a Delegacia de Araras onde o caso foi apresentado. Ele recebeu voz de prisão e ficou preso à disposição da Justiça.