Quando Fradick se desligou do Brutos Futsal para jogar na Europa, a torcida limeirense ficou bastante apreensiva, afinal de contas, era o pivô que fazia gols importantes.
Mas a lamentação durou pouco. Imediatamente, a diretoria foi buscar Clayton de Oliveira Andrade, o Claytinho, jogador de 22 anos, que estava no Pinda.
Rápido, habilidoso e artilheiro, Claytinho também defendeu em sua carreira o Franco da Rocha em 2015, AD Wimpro em 2016, São Caetano em 2017, Magnus em 2018, Pinda em 2019, Santo André em 2020 e Pinda em 2021.
E sua estreia pelo Brutos não poderia ser melhor. A equipe limeirense venceu o forte Indaiatuba, fora de casa, por 6 a 4, gols de Claytinho (2), Mateus (2), Heitor e Menor. Destaque também para o goleiro Ronaldo, que defendeu três tiros livres do time da casa.
O jogo foi válido pela segunda rodada da Liga Paulista de Futsal. Vale lembrar que na estreia, Brutos e Barão de Mauá empataram por 4 a 4, no Vô Lucato. Os gols limeirenses foram marcados por Mateus (2), Menor e Paulinho.
A próxima rodada será no dia 28 deste mês. O Brutos receberá o Botucatu, às 19h30, no Vô Lucato.