Limeira e região poderão saborear em breve os cardápios exclusivos de duas grandes marcas, a rede Outback Steakhouse e a Starbucks, que ampliam o mix de serviços do Pátio Limeira Shopping. São mais dois exemplos de grandes marcas que serão inauguradas no empreendimento, que está em um momento favorável para a expansão de sua oferta de serviços, consolidando sua força no comércio varejista como o mais completo centro de compras da região.
O shopping não mediu esforços para ter a rede de restaurantes Outback Steakhouse. A marca é famosa pelos cortes de carnes especiais, como a Ribs On The Barbie, a costela suína com molho de barbecue e os aperitivos icônicos, como a cebola gigante e dourada Bloomin’ Onion.
Outro desejo realizado é a inauguração de uma loja da Starbucks, que além de cafés especiais e de alta qualidade, oferece bebidas artesanais, doces, salgados, sanduíches, entre outros produtos diferenciados.
Mais novidades
O momento de atração de grandes marcas e de expansão que o Pátio Limeira Shopping vive é também fruto do trabalho realizado pela AD Shopping, empresa responsável pela administração do Pátio Limeira Shopping, em conjunto com a ADMall e AlugueOn, empresas de comercialização do Grupo AD, responsáveis pelas negociações comerciais e reconhecidas no mercado pelas parcerias com grandes marcas e franquias, bem como da empresa empreendedora Grupo Cral Empreendimentos e Participações.
Em breve, também serão inauguradas no centro de compras a loja de roupas Polo Wear e a academia Red Fit. O pet center WestFarm, que já faz parte do mix, inaugurará uma segunda unidade em um espaço bem maior, com mais de 600m², com sala de atendimento, farmácia, e banho e tosa.
“A vinda dessas grandes marcas é um marco na história de Limeira, pois a cidade sempre confiou na força do nosso trabalho. O Pátio Limeira Shopping tem atraído investidores que buscam empreender seus negócios em centro de compras que estão em franca expansão e inovando para oferecer diferenciais e novas experiências ao cliente”, destaca Sérgio Gonçalves, coordenador de Administração da AD Shopping.
O objetivo é consolidar o Pátio Limeira Shopping como um espaço que ofereça todos os produtos e serviços que os consumidores precisam. O investimento em um mix amplo, com oferta de lojas de vestuário, acessórios, serviços, entretenimento e grandes redes de alimentação é para facilitar a vida dos clientes. “As novas marcas potencializam a estratégia de fazer do Pátio Limeira o shopping da cidade. Nosso objetivo é se tornar uma referência em toda a região, para atender nossos clientes com um mix completo, com muitas opções e variedades”, afirma a gerente geral do shopping, Andréa Bacalão.
Expansão
O Pátio Limeira Shopping está dobrando de tamanho. A fase um do projeto, que contempla mais de 14 mil metros quadrados de área bruta locável (ABL), já foi iniciada. Apresentando um projeto arquitetônico inovador, o novo espaço quando concluído terá mais duas torres comerciais, e os prédios serão interligados por uma moderna passarela.