Uma mulher, de 42 anos, foi atingida na nádega por um tiro de bala perdida e salva por moedas que estavam em seu bolso. O caso aconteceu em Guarujá, no litoral de São Paulo.
De acordo com a vítima, ela assistia TV quando a bala entrou pelo teto e a atingiu. “Não estamos seguros nem dentro de casa, essa é a realidade de Guarujá. Estou bem, graças a Deus, mas poderia nem estar aqui. Hoje, meu filho poderia estar chorando, assim como minha mãe, meu marido, meus familiares”, afirma a vítima.
Ela conta que três moedas que estavam em seu bolso foram responsáveis por amortecer o impacto do disparo, que a acertou de raspão.
A mulher ainda relata que o tiro veio após um barulho de fogos. Segundo ela, o autor dos disparos soltou os fogos de artifício para camuflar o som do tiro.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada ao pronto-socorro do distrito de Vicente de Carvalho, na noite de domingo (3), para atender uma ocorrência de vítima por disparo de arma de fogo.
Aos militares, a vítima relatou o ocorrido e afirmou que foi atingida no lado direito da nádega. Após receber atendimento médico, a mulher foi encaminhada à Delegacia de Guarujá.
O projétil foi apreendido e encaminhado para exame pericial. Uma guia de exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) foi expedida à vítima.