Um passageiro foi denunciado após ter se masturbado no banco de trás de um carro que presta serviço ao Uber. O motorista registrou um Boletim de Ocorrência no Plantão Policial neste domingo (17), em Limeira.
De acordo com as informações do B.O., consta que na madrugada deste domingo, a vítima atendeu um chamado no qual um homem, que seria proprietário de um salão de beleza na cidade, solicitou o Uber para levar uma terceira pessoa.
Após cinco minutos de trajeto o rapaz começou a colocar a mão por dentro da camisa e indagar o motorista se aquilo teria algum problema. Sem compreender a situação, o motorista apenas o ignorou e continuou o trajeto.
Um pouco mais a frente, o passageiro teria tirado o seu órgão sexual de dentro de sua calça e começou a se masturbar no veículo. Ao notar o ato, o motorista parou o carro e fez o homem descer, sem completar o percurso.
O motorista retornou ao local onde teria pegado o passageiro e alertou o homem responsável por ter solicitado a corrida, relatando o que havia acontecido.