Uma mulher, de 33 anos, foi internada após comer bolinhos de carne envenenados, que foram entregues por uma “amiga” na última quarta-feira (15), em Ponta Porã, no Mato Grossa do Sul. A vítima ainda teve a casa furtada após ser levada ao hospital.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima começou a passar mal logo após comer os bolinhos. Ela sofreu um mal súbito e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Após ser reanimada pelos socorristas, ela foi encaminhada ao hospital da cidade.
Após receber alta, no mesmo dia, a mulher foi ao plantão policial, onde foi registrado o boletim de ocorrência. Ela ainda contou aos policiais, que após ser levada ao hospital, a sua casa foi invadida pela “amiga”, que quebrou vários objetos e furtou duas televisões, um botijão de gás, entre outros pertences.
Durante o depoimento, ela voltou a passar mal, sofreu uma nova parada cardiorrespiratória e foi levada novamente ao hospital.
Diante da situação, os policiais foram até o endereço da suspeita e localizaram alguns pertences da vítima. Ela alegou que não teria pego nada e nem levado comida para a vítima.
A suspeita foi encaminhada a delegacia onde o caso foi registrado e ela deverá responder pelos crimes de furto, dano e tentativa de homicídio qualificado.