Uma virada doída demais. O Brutos vencia São José por 2 a 0, gols de Nego e Matheus, quando sofreu a virada da Águia, em pleno Ginásio Vô Lucato, por 3 a 2, em duelo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista de Futsal. O jogo de volta será na quarta-feira, às 19h, no Vale do Paraíba. A equipe limeirense terá que vencer no tempo normal e na prorrogação.
Com gols de Daniel Nunes, Bruno Santos, Jean e William, a Internacional goleou o Comercial de Tietê por 4 a 0, quarta-feira no Limeirão, e ainda sonha com uma vaga na próxima fase do Campeonato Paulista Sub-20. Só que os demais resultados da 8ª rodada do Grupo não ajudaram: Desportivo Brasil 2 x 0 XV de Piracicaba e Capivariano 4 x 0 Independente. A classificação ficou assim: 1) Desportivo Brasil 17, 2) Capivariano 16, 3) XV de Piracicaba 15, 4) Internacional 11, 5) Comercial de Tietê 6 e 6) Independente 2. Avançam de fase os dois primeiros colocados de cada grupo, além dos oito melhores terceiros colocados. Restam apenas duas rodadas. A Inter volta a campo na quarta-feira, às 15h, contra o Desportivo Brasil, no Limeirão. No sábado, dia 25: 10h – XV de Piracicaba x Capivariano e 15h – Comercial de Tietê x Independente.
O Golden State Warriors é novamente campeão da NBA, após vitória por 103 a 90 sobre o Boston Celtics, fora de casa. O time de São Francisco fechou a série melhor de sete em 4 a 2. Stephen Curry, que chorou copiosamente após duas temporadas perdidas por graves lesões, terminou com 34 pontos, 7 rebotes e 7 assistências, o que inclui seis cestas de três. Merecidamente, levou o prêmio de MVP das finais pela primeira vez na carreira. Nas outras três conquistas, Kevin Durant (2) e Andre Iguodala (1) haviam sido os agraciados.
A seleção feminina de vôlei conquistou sua quinta vitória na Liga das Nações. O Brasil venceu a Holanda por 3 a 0, parciais de 25/16, 25/15 e 25/23, no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília. Pri Daroit, Kisy e Gabi ficaram empatadas como as maiores pontuadoras da partida, todas com 13 pontos. Brasil subiu para o segundo lugar na classificação geral, com cinco vitórias e apenas uma derrota. O líder é o Japão que está invicto com seis triunfos.