Limeira registrou um caso de feminicídio na noite desta quarta-feira, 1º de junho. Uma mulher foi morta pelo ex-companheiro em uma fazenda no bairro Parronchi, às margens da Rodovia Deputado Laércio Corte (SP-147), que liga Limeira a Piracicaba (SP).
Segundo informações levantadas pela equipe do Rápido no Ar no local, familiares relataram que a vítima estava conversando com a irmã ao telefone quando ocorreu o crime.
A mulher teria um relacionamento há cerca de 20 anos com o homem e havia por volta de dois ou três meses que estavam separados. Ambos moravam na fazenda, onde ele trabalhava como porteiro do local e ela fazia serviços gerais.
No início da noite de hoje, enquanto falava com a irmã ao telefone o ex chegou e iniciou uma discussão.
A irmã, que mora no Jardim Palmeiras, ouviu toda a briga, até que a vítima começar a gritar. Neste momento ela chamou o marido e seguiram até a fazenda.
Quando chegaram, já não encontraram a mulher, mas a irmã ao procurar pela fazenda, acabou encontrando a vítima caída com uma facada nas costas. Ela então acionou a Polícia Militar (PM).
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionado e constatou a morte da mulher.
Diante da situação, os policiais começaram a realizar buscas pela região e encontraram o suspeito. Ele será encaminhado ao Plantão Policial de Limeira onde ficará à disposição da Justiça.
Familiares também relataram que a mulher estava para mudar para outra fazenda na próxima semana e isso pode ter motivado o feminicídio.