Um jogador de futsal foi atingido por um sinalizador durante um jogo entre Angatuba e Tatuí, pela Copa Record, em Angatuba (SP), nesta terça-feira (24).
O caso ocorreu no ginásio Jorge Abdelnur durante a disputa de pênaltis. O sinalizador foi lançado das arquibancadas depois do jogador do Tatuí errar a cobrança. O atleta tentou se desviar, enquanto um colega tentava afastar o sinalizador.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o jogador envolto em chamas e uma nuvem de fumaça.
A Secretaria de Comunicação de Tatuí (SP) informou que o atleta sofreu queimaduras leves e precisou de atendimento médico. De acordo com a Secretaria de Esportes de Angatuba, que não se tratava de um sinalizador, mas sim de uma vela estrelinha. O órgão ainda afirma que a Guarda Civil e uma empresa terceirizada foram responsáveis pela segurança do evento.
Nas redes sociais, a Secretaria de Esportes de Angatuba lamentou o ocorrido. “Lamentamos profundamente alguns fatos ocorridos durante a partida, principalmente certas atitudes de alguns torcedores. Jamais compactuamos com tais ações. O jogo deve ser resolvido dentro de quadra e jamais ser levado fora dela”, escreveu.