Uma adolescente, de 17 anos, pediu socorro em um jogo online de ludo após ter sido agredida pelo namorado. Prits mostrans as mensagens que a menina enviou a uma outra integrante, no chat do game.
Na conversa, a menina pede ajuda e afirma que não pode ligar para a polícia pois o agressor está com ela. Na sequência, a adolescente inicia uma conversa no WhatsApp, em que relata que o namorado batia nela todos os dias.
Além disso, nos prints a menina conta que recebia ameaças de morte e que o agressor dizia que a polícia não acreditaria nela.
A outra integrante faz diversas perguntas a adolescente e diz que quando a polícia chegar, ela precisa gritar.
O caso foi registrado no dia 26 de abril, quando a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando sobre violência doméstica, na qual a vítima teria pedido socorro através de um jogo. Entretanto, os prints só foram revelados nesta semana.
Ao chegar até o imóvel, a PM encontrou a adolescente com vários hematomas pelo corpo e rosto. Ela contou que morava com o namorado, de 24 anos, há cinco meses, que era agredida e que recebia ameaças quando tentava colocar um fim na relação.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde a mãe da vítima relatou que era aterrorizada pelo agressor e que não havia denunciado por medo dele assassinar a adolescente.
O rapaz foi solto e poderá responder por violência. A Polícia Civil vai investigar o caso. Após a denúncia, a Justiça concedeu medida protetiva para a mãe e para a filha.