Jovem aciona a polícia após ser proibido pelo seu pai de entrar na própria residência, na manhã desta quinta-feira (28), em Limeira (SP).
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o pai relatou a polícia que teria problemas com o seu filho desde a separação com a sua ex-esposa, pois o mesmo acredita ter parte na herança; também disse que além do filho ser dependente químico, ele teria arrombado e furtado sua própria casa.
Ao mostrar a janela que havia sido danificada, os PMs notaram uma espingarda pendurada na parede. Ao ser indagado a respeito do armamento, o homem disse que ganhou de um amigo e que usa a arma apenas para atirar em objetos no fundo da chácara; também mostrou uma espingarda de pressão e munições aos policiais.
No decorrer da abordagem, o filho ameaçou seu pai diante dos policias. Sendo assim, foi dada voz de prisão aos dois homens. Ao pai por porte ilegal de armas, e ao filho por ameaça.
Os indivíduos, que já possuem passagens criminais, foram encaminhados a Delegacia e o Delegado de plantão deu voz de prisão ao pai, por porte ilegal de armas, sendo estipulada fiança, o qual não foi quitada até a saída da equipe do DP.
Já o filho, responderá em liberdade pelo crime de ameaça.
Armas e munições foram encaminhadas ao Instituto de Criminalística para passar por Perícia.