O Brutos Futsal quer deixar de lado os problemas para focar apenas na Uniara/Araraquara, seu adversário de hoje, às 19h30, no Vô Lucato, pela 4ª rodada da Liga Paulista.
Em razão dos incidentes causados na derrota para o Yoka, quando a equipe limeirense perdeu por 2 a 1, em casa, e o jogo foi interrompido a 47 segundos do fim por alegação de falta de segurança por parte da arbitragem, a partida de hoje será realizada com portões fechados. Foi uma punição imposta pela Comissão Disciplinar.
O Brutos estreou empatando com o Dracena, atual campeão, por 4 a 4, no Vô Lucato. Depois, foi goleado pelo São Paulo por 5 a 0, no Morumbi. E na última rodada perdeu para o representante de Guaratinguetá. Aliás, foi a 10ª derrota em casa da equipe limeirense pela Liga Paulista em 15 jogos na história – foram outras três vitórias e dois empates.
Ou seja, a vitória esta noite é fundamental. Desfalque certo é o capitão Nego, que está suspenso por sua expulsão no último encontro.
O Brutos vem de vitória, mas pelo Campeonato Paulista. Venceu a AABB, em São Paulo, por 3 a 1, gols de Matheus, Doni e Fradick. O jogo marcou a despedida de Eto, que se desligou da equipe.
O técnico Pezão conquistou sua 10ª vitória pelo Brutos em 44 jogos. São outros três empates e 31 derrotas. Seu ataque marcou 82 gols e sua defesa sofreu 147.
A vitória do Brutos em São Paulo serviu para interromper um incômodo jejum. A equipe limeirense não vencia fora de casa desde 14 de outubro do ano passado, quando bateu o Bauru por 5 a 3.
De lá para cá foram eram seis tropeços seguidos, para Magnus (6 x 1), São Paulo (4 x 2), Corinthians (4 x 1), Pulo do Gato (2 x 1), Magnus (5 x 0) e São Paulo (5 x 0).