O técnico Tite convocou 25 jogadores para as partidas da Seleção Brasileira contra Chile, dia 24 de março, no Maracanã, e Bolívia, dia 29, em La Paz, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.A principal novidade da lista é Gabriel Martinelli, jogador do Arsenal, convocado pela primeira vez. O meia Arthur, da Juventus, também volta a aparecer na lista depois de mais de um ano. Quem também ressurge é o atacante Richarlison, do Everton, recuperado de lesão.
Fora dos primeiros jogos do ano por conta de uma lesão no tornozelo esquerdo, Neymar voltou a ser chamado por Tite. O treinador afirmou na coletiva que o atacante está em um processo de evolução física.
O Brasil já está classificado para a Copa do Mundo. Vale lembrar que a seleção ainda terá de realizar a partida contra a Argentina, válida pela 6ª rodada, que acabou suspensa após intervenção de agentes da Anvisa e da Polícia Federal. O clássico ainda não tem data. A apresentação dos atletas para estes dois jogos acontece no dia 21, na Granja Comary.
Lista
Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras);
Laterais: Guilherme Arana (Atlético-MG), Alex Telles (Manchester United), Daniel Alves (Barcelona) e Danilo (Juventus);
Zagueiros: Thiago Silva (Chelsea), Marquinhos (PSG), Éder Militão (Real Madrid) e Gabriel Magalhães (Arsenal);
Meias: Casemiro (Real Madrid), Arthur (Juventus), Fred (Manchester United), Fabinho (Liverpool), Bruno Guimarães (Newcastle), Lucas Paquetá (Lyon) e Philippe Coutinho (Aston Villa)
Atacantes: Antony (Ajax), Raphinha (Leeds), Richarlison (Everton), Neymar (PSG), Gabriel Martinelli (Arsenal), Vinícius Jr (Real Madrid) e Rodrygo (Real Madrid)