Uma motociclista passou por uma situação inusitada na última semana em Campo Grande (MS). Ao acionar um motorista por aplicativo para ajudá-la a carregar as compras de supermercado. Ela teve a viagem cancelada logo depois de ter colocado todos os produtos no carro do motorista. Ao todo, foram R$ 613,71 de prejuízo.A motociclista relata que na noite da última quarta-feira (9) foi até um supermercado da capital para fazer compras para os pais. Como não tinha um carro para levar todas as mercadorias, ela teve que solicitar uma viagem por aplicativo de celular.
Porém, ao estacionar e esperar para que ela mesma colocasse todas as sacolas no carro, o motorista cancelou a viagem e levou tudo embora.
Indignada e sem saber o que fazer, a mulher escreveu um pedido a ele nas redes sociais: “Se por acaso essa pessoa, por qualquer motivo, fez sem pensar estou aqui, sem expor nome, para que entre em contato comigo e me devolva as compras, por favor”.
Apesar da grande repercussão, o motorista de aplicativo ainda não foi identificado ou se manifestou a respeito do que foi registrado como furto. O caso está sob investigação.