Uma mulher de 30 anos procurou o plantão policial de Limeira (SP), na noite desta terça-feira (8), para denunciar as agressões e ameaças feitas pelo marido, com quem tem dois filhos.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela vítima, ela é casada com o autor das agressões e ameaças, por 12 anos. Deste relacionamento eles tiveram dois filhos, sendo uma menina, de 11 anos, e outro menino de 4. Ela relatou que o companheiro sempre teve problemas com bebidas, mas que nos ultimamente a situação tem ficado pior quando ele ingere bebida alcoólica, se tornando uma pessoa violenta.
A vítima relatou que já chegou a ser espancada pelo marido, precisando de atendimento médico dada a gravidade das lesões, mas que naquela ocasião não denunciou o agressor por conta de seus filhos.
Ela ainda informou que desde então está ficando na casa de sua mãe com medo do autor, pois ele faz ameaças, para que ela não retorne a casa onde mora com os filhos. A vítima diz estar sem documentos e apenas com a roupa do corpo.
O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).