Ricardo Oliveira, que estava nos planos da Inter de Limeira no começo das contratações, vai disputar a Série A-2 pelo São Caetano. O pastor formará dupla com Rildo, ex-Vasco e Coritiba. Ricardo Oliveira é o segundo maior artilheiro em atividade no futebol brasileiro com 377 gols.
*** Hoje pela 1ª rodada do Campeonato Paulista, o Botafogo recebe o Santo André, hoje às 19h, em Ribeirão Preto.
*** A regra das cinco substituições, colocada desde o início da pandemia, vai permanecer por mais um ano nas competições continentais. A Conmebol garantiu a possibilidade na Taça Libertadores e na Copa Sul-americana.
*** A CBF aumentou o valor da premiação aos times que disputarão a Copa do Brasil deste ano. O montante a ser concedido ao futuro campeão será de R$ 60 milhões, quatro milhões a mais do que no ano passado. Mas a cifra final poderá chegar a quase R$ 80 milhões para o vencedor, somados os valores amealhados em cada fase.
*** O Chelsea quebrou a sequência negativa de quatro jogos sem vencer no Campeonato Inglês ao derrotar o Tottenham por 2 a 0, no estádio Stamford Bridge, pela 23ª rodada. Um dos gols foi marcado pelo experiente zagueiro brasileiro Thiago Silva. Com a vitória, o Chelsea chegou aos 47 pontos, na terceira posição, e diminuiu para 10 a diferença para o líder Manchester City. Entre eles está o Liverpool, com 48.
*** Com o retorno de Lionel Messi, recuperado da covid-19, brilho de Verratti e gol de Sérgio Ramos (seu primeiro no novo clube), o PSG goleou o Reims por 4 a 0, no Parque dos Príncipes, pela 22ª rodada do Campeonato Francês. De quebra, se isolou ainda mais na liderança. Com o resultado, o PSG chegou aos 53 pontos. O Nice, em segundo, tem 42.
*** O Milan se complicou na briga pelo título do Campeonato Italiano ao empatar sem gols com a Juventus, no San Siro, pela 23ª rodada. O Milan soma 49 pontos e está a quatro pontos da líder Internazionale, que tem um jogo a menos. O Napoli está em segundo lugar, com a mesma pontuação do Milan. Já a Juventus soma 42 e ocupa o 5º lugar.
*** Gabriel Medina abriu mão da primeira etapa da WSL para cuidar da saúde mental. Após rompimento com a família em 2021, tricampeão mundial anuncia a WSL que está fazendo tratamento psicológico para voltar a competir em alto nível.