A Prefeitura de Limeira informou que a Defesa Civil registrou quedas de árvores em diversos locais como no Jardim São Geraldo, no bairro Cecap, no km 2 do Bairro dos Pires, na rua José Cristóvão Cardoso e na rua Dr. Renato Kehl.
Outros locais com ocorrências foram a rua Boa Morte; rua Jaime Camargo; rua Mário Vinhas; rua Odilon Marquês Araújo; rua Moacir Camargo da Silveira; rua Vicente de Carvalho; rua Jatobá; rua Antônio Cândido Camargo e rua Guararapes.
Também foi registrada a queda de um muro na via Antônio Eugênio Lucato. Ainda conforme o balanço, foram registrados pontos de alagamentos na Ponte Preta, Marginal Tatu, Via Jurandyr Paixão, rotatória do Limeira Clube, na passagem entre o Jd. Nova Suíça e o Jardim Alvorada, e no cruzamento da Rua Antônio de Luca com a Rua Oto Frederico Bürger.
Segundo a Prefeitura, a Defesa Civil trabalha nesta manhã na remoção das árvores e nas vistorias de eventuais impactos em edificações junto às demais secretarias.
O Rápido no Ar ainda não recebeu retorno da Elektro sobre a previsão de restabelecimento da energia. É importante que o morador com problemas registre o protocolo junto a concessionária. Locais com queda de árvores também devem acionar a Defesa Civil pelo 199.
O acumulado de chuva aferido é o seguinte:
Campos Elíseos: 30.4 mm
Distrito Tatu: 27.56 mm
Jd. Lagoa Nova: 26.4
Base Defesa Civil: 38.0 mm
Segundo o órgão, a média de chuvas para Limeira foi de 38.0 mm.