Entre os dias 18 e 19, a Polícia Civil registrou mais dois casos envolvendo roubos a pedestres na cidade de Limeira. O primeiro assalto ocorreu nas imediações da rua Baptista Batistela, região do Jardim Barão de Limeira.
Na ocasião, um casal estava que estava parado próximo a uma igreja foi abordado por dois rapazes que ocupavam com uma Montana preta. O passageiro simulando estar armado, anunciou o assaltou e subtraiu um aparelho celular do casal. Na sequência, ele e o comparsa fugiram rapidamente. As vítimas relataram que ele era pardo, de estatura mediana e de porte físico forte.
Já o rapaz que dirigia o veículo era branco e também possuía porte físico forte.
VILA CLÁUDIA
Em outra ocorrência do mesmo gênero, uma mulher de 30 anos, também foi abordada por dois rapazes que tentaram roubar o seu celular que estava no bolso traseiro da sua calça. A vítima conseguiu impedir que os autores conseguissem pegar o celular e os assaltantes fugiram. Segundo a mulher, um dos rapazes era pardo, baixo e com várias tatuagens pelo corpo. O outro era alto, magro e também possuía diversas tatuagens pelo corpo. Essa ocorrência foi registrada como roubo tentado.