A Internacional se despediu da Copa São Paulo de Futebol Juniores com vitória. Apenas cumprindo tabela na Mooca após as derrotas para Ibrachina (3 x 1) e Náutico (2 x 1), o Leãozinho goleou o Serranense/MG por 4 a 1 e terminou em terceiro lugar no Grupo 30, com três pontos ganhos, atrás dos classificados Ibrachina e Náutico.
O Serranense entrou em campo com chances de classificação pelo ponto somado na estreia, no empate contra o Náutico por 1 a 1. Depois, perdeu para o Ibrachina por 3 a 0. O time mineiro precisava vencer a Inter e ainda torcer para o time da casa derrotar o Timbu no jogo de fundo.
Em relação ao último jogo, o técnico Edilson Santos fez algumas modificações. Na defesa, Diogo Rollo mais uma vez foi vetado e deu lugar a Lucas Luiz. O lateral Wendel, expulso na estreia, retornou de suspensão e entrou na vaga do suspenso Iury. O meio de campo foi o mesmo da partida contra o Náutico. Já no ataque, Vitinho foi poupado e Jean entrou em seu lugar.
Debaixo de muita chuva, o Serranense abriu o placar aos 16 minutos, através de um gol contra de cabeça do zagueiro Lucas Luiz, após falta cobrada pela direita. A Inter empatou com Igor Gabriel aos 37 minutos. O atacante recebeu em velocidade pela direita e finalizou na primeira vez. O goleiro deu rebote e ele mesmo completou para o fundo da rede. A Inter virou ainda no primeiro tempo, com Jean aos 43. O centroavante apenas completou na segunda trave um cruzamento que veio da direita de Fernandes.
Na etapa complementar, Lucas Luiz se redimiu do gol contra e marcou à favor aos 33 minutos, de cabeça, após falta cobrada pela esquerda. Já Bruno Santos fechou o placar aos 45 minutos, também de cabeça.
A Inter iniciou a partida com: Higor; Paulo, Daniel, Lucas Luiz e Wendel; Vittor Moura, Willian e Anderson; Igor Gabriel, Jean e Fernandes.
Vale lembrar que a Inter foi eliminada na primeira fase nas últimas quatro edições da Copinha. A diretoria deverá se pronunciar em breve, mas muito provavelmente Edilson Santos possa perder o cargo de técnico do Sub-20.