Um ladrão de 32 anos foi preso na noite desta quinta-feira (6) pela Polícia Militar (PM) ao ser reconhecido por um roubo a uma farmácia no Centro de Limeira (SP). Ele estava com um celular do estabelecimento.
Segundo a PM, em patrulhamento de rotina a equipe avistou o homem caminhando e resolveu o abordar, por ele ser conhecido nos meios policiais. Com ele nada ilícito foi localizado, porém portava um celular que não conseguiu explicar a procedência.
Os policias que estavam na abordagem tinham informação de um roubo que aconteceu em uma farmácia na quarta-feira (5) e sabiam que um celular tinha sido levado, então entraram em contato com o estabelecimento, que confirmou que o aparelho era da loja.
Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão, momento que começou a se alterar, gritar e se jogou no chão. Além disso, ele também defecou nas calças. Os PMs precisaram encaminhá-lo para a Santa Casa de Limeira, em seguida para o Plantão Policial, onde foi reconhecido pela vítima como autor do roubo. Sendo assim, ele foi levado para carceragem onde permanece à disposição da Justiça.