A Polícia Militar prendeu dois homens, de 21 e 27 anos, e recuperou uma carga de carnes avaliadas em R$ 21 mil, por volta das 18h30, desta segunda-feira (27) no bairro de Santo Amaro, zona sul da Capital.
PMs realizaram patrulhamento pela área quando foram acionados via Copom para realizarem o acompanhamento a dois suspeitos que estavam em um Fiat Palio e que tinham acabado e roubar um estabelecimento comercial na Avenida Brigadeiro Luis Antônio. A dupla foi detida após bater o carro em que estavam contra um poste na Avenida João Dias. Durante a fuga, os envolvidos também bateram o carro em que estavam em uma moto, ferindo uma mulher. Ela foi socorria com ao Hospital Next de Santo Amaro.
Com eles foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, 175 quilos de carne e R$ 95,95. Segundo a funcionário do local, a dupla mediante ameaça de uma arma exigiu que fosse entregue o dinheiro do caixa, além de pegarem diversos quilos de picanha.
Um dos suspeitos era procurado pela Justiça pelo crime de roubo e associação criminosa. Também foi observado que a placa do veículo que usaram na ação tinha fitas adesiva afim de alterar seus números, sendo apreendido para perícia. Os indiciados permaneceram à disposição da Justiça. O caso foi registrado como roubo, captura de procurado, lesão corporal na direção de veículo automotor e adulteração de sinal identificador de veículo automotor no 11º DP (Santo Amaro).