Uma discussão entre dois agentes de trânsito de Limeira, terminou com uma das partes agredidas, logo nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (17). De acordo com o relato do funcionário público que foi agredido, ele trabalhou no turno da noite e hoje pela manhã, por volta das 6h, outro funcionário chegava para iniciar a sua jornada.
Entretanto, o seu colega de trabalho estava alterado e passou a chutar os portões e a gritar. Ele então, tentou conversar com o rapaz, porém, os dois se desentenderam e após discussão, ele acabou levando um soco no rosto. Outros agentes que perceberam a confusão seguraram os rapazes.
O funcionário público que foi agredido alegou que nunca teve qualquer desavença com seu colega de trabalho. Ele passou por atendimento médico na Santa Casa e procurou o Plantão Policial para registrar o ocorrido. Mais tarde, a outra parte envolvida foi conduzida ao Plantão Policial por uma equipe da GCM (Guarda Civil Municipal) onde também apresentou sua versão para o delegado. O caso foi registrado pela Polícia Civil como lesão corporal.
POSICIONAMENTO DA PREFEITURA
Através de nota enviada pela Secretaria de Comunicação Social, a prefeitura informou que a Secretaria de Mobilidade Urbana abrirá um processo disciplinar para apuração dos fatos.