A Polícia Militar (PM) foi acionada na noite deste domingo (26) para atender uma ocorrência de importunação sexual, no Hospital da Criança, em Limeira (SP).
Segundo consta no Boletim de Ocorrência, os policiais tomaram conhecimento de que um segurança que trabalha no local teria passado a mão na coxa de uma menina, de 9 anos, além de ter tirado foto ou gravado vídeo das partes íntimas da criança.
Uma testemunha que estava próxima teria percebido o ocorrido e informou ao pai da criança, que estava no balcão de atendimento. A criança, em conversa informal, revelou aos PMs que de fato o homem teria passado a mão na coxa dela e tirado foto.
O segurança negou os fatos. Ele foi conduzido ao Plantão Policial de Limeira. Seu aparelho celular foi apreendido e passará por perícia.
A Polícia Civil aguarda as imagens das câmeras de segurança do local.
Em contato com a Prefeitura de Limeira, a reportagem foi informada que o PA Infantil é gerenciado pelo Hospital Humanitária e que esse caso está sendo investigado pela Polícia Militar. A pasta coloca à disposição da família o serviço de Ouvidoria da Saúde (08007763344 ou 3497-3344) para receber a denúncia e tomar as medidas cabíveis.