O Cuiabá tomou ciência da existência de um Boletim de Ocorrência em que os atletas Clayson e Rafael Gava são acusados de lesão corporal a uma jovem. Ao confrontar os jogadores, a direção ouviu a confissão da participação de Clayson no lamentável episódio. Já Rafael Gava teve sua versão de que estava em casa com familiares confirmada pelo próprio colega.
Pela conduta extracampo inaceitável, Clayson, ex-Corinthians, teve seu vínculo encerrado imediatamente. O atleta será devolvido ao Bahia, dono do seu passe. Em relação a Rafael Gava, o Cuiabá vai aguardar a conclusão das investigações.
Outras notícias de hoje
*** Carioca Bruno Arleu de Araújo apitará o primeiro jogo da final da Copa do Brasil entre Atlético/MG x Athletico/PR, domingo, às 17h30, no Mineirão.
*** Santos abriu negociações com o atacante Alef Manga, ex-Goiás. O jogador pertence ao Volta Redonda e tem passe fixado em torno de R$ 1,5 milhão.
*** O lateral-direito Pará encerrou sua segunda passagem pelo Santos. São 292 jogos com a camisa do Peixe. O jogador acertou sua transferência para o Cruzeiro.