O São Paulo saiu na frente na decisão do Campeonato Paulista Feminino de Futebol. Com gol de Micaelly, aos 9 minutos do segundo tempo, o Tricolor venceu o Corinthians por 1 a 0, sábado no Morumbi, acabando com a invencibilidade de 13 jogos do rival (12 vitórias e 1 empate). A partida de volta acontece amanhã, às 21h, na Arena Barueri. São Paulo tem a vantagem do empate para conquistar o título.
Acordo com a mãe de Rykelmo
O Flamengo entrou em acordo com Dona Rosana, mãe do volante limeirense Rykelmo Viana, um dos 10 jovens das divisões de base do clube vitimadas pelo incêndio que atingiu o Ninho do Urubu, em 8 de fevereiro de 2019. Segundo o Jornal Lance! a ação contra o clube carioca foi retirada. Rosana havia sido a única a acionar a Justiça contra o Flamengo no caso. O clube já havia entrado em acordo com o pai de Rykelmo, seu Lopes, assim como outras 24 famílias das vítimas fatais e feridos na tragédia. Agora, a família de Christian Esmério é a única que ainda tem situação não resolvida.
Ramon envolvido em acidente
Ramon, lateral-esquerdo do Flamengo, se envolveu em um acidente de carro, sábado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O atleta conduzia seu veículo quando atropelou um ciclista. A vítima, Jonatas Davi dos Santos, de 30 anos, foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital. Ele era entregador de aplicativo. O jogador de 20 anos prestou socorro e chamou assistência médica. Ainda não se sabe se o ciclista cruzou a pista com semáforo aberto ou fechado. Ramon foi conduzido a delegacia, onde prestou esclarecimentos. O caso será investigado.
*** Cuca virou candidato a assumir a seleção brasileira, caso Tite realmente deixe o comando após a Copa do Mundo do Catar.