Com dois gols de Leiva, o Ouro Verde venceu o Atlético Real por 2 a 1, e conquistou pela primeira vez o Campeonato de Veteranos de Limeira. A final foi disputada no sábado à noite no Estádio Comendador Agostinho Prada.
Na preliminar, a Fazendinha venceu o BFC Família por 3 a 1, com três gols de Everton Mãozinha, que foi o artilheiro da competição.
Com a presença de um bom público, o Ouro Verde abriu o placar aos 34 minutos. Após cruzamento de Marquinhos da esquerda, o goleiro Juninho se chocou com o zagueiro Durval e a bola sobrou livre para a conclusão de Leiva: 1 a 0.
O Ouro Verde ampliou aos 31 minutos da etapa complementar. Tarcísio lançou do campo de defesa para Leiva. O centroavante ganhou na corrida de Zoínho e Nenê e tocou com extrema categoria na saída do goleiro Juninho: 2 a 0.
O Atlético Real descontou no minuto seguinte com Gordo, que aproveitou um cruzamento perfeito de Márcio Souza. Mas o Ouro Verde se segurou na defesa e conquistou o título. O goleiro Bodó foi o menos vazado da competição.
O Ouro Verde, do técnico Flávio Cavichia, foi campeão com: Bodó; Pelé, Dê, Cabral e Marquinhos; Tarcísio, Tchô, Vando e Marcelo Tubarão; Ôla e Leiva. Jogaram ainda: Hélio Batista, Cris e João Paulo.
O Atlético Real, do técnico Foguinho, foi vice com: Juninho, Fabinho, João, Durval e Zoínho; Jomar, Rosemar, Nenê e Gilberto; Dega e Tommy. Jogaram ainda: Perna, Pantanal, Márcio Souza, Nenê Freitas, Gordo e Pequinha.
O árbitro foi Leandro Carvalho de Oliveira (Federação Paulista de Futebol), auxiliado por Jackeline Germano e Alessandro Lopes.