O caseiro Wanderson Mota Protácio, de 21 anos, está foragido da polícia após matar a esposa, de 21 anos que estava grávida e a enteada de apenas, 2 anos e oito meses. Ele também matou o fazendeiro, de 73 anos, além de tentar estuprar a esposa do fazendeiro. O caso aconteceu em Corumbá de Goiás, no Distrito Federal.
Os crimes aconteceram no final da tarde do último domingo (28), segundo a Polícia Civil, Wanderson após matar a esposa e a enteada, ele invadiu uma fazenda e matou o dono da propriedade com um tiro na cabeça.
Ele ainda tentou estuprar a esposa do fazendeiro e a atingiu com um disparo no ombro durante a fuga. A mulher até o momento é a única sobrevivente do ataque do caseiro.
Até a noite desta segunda-feira (29) a polícia informou que o caseiro ainda não havia sido capturado. O delegado que cuida do caso, Tibério Martins, informou que o Wanderson fugiu utilizando uma caminhonete roubada para a cidade de Alexânia, onde pediu ajuda aos familiares e vender alguns aparelhos celulares.
A polícia trabalha na suspeita de que o criminoso esteja escondido em área rural na cidade de Abadiânia.
A esposa grávida foi identificada como Rânia Aranha Figueiro, de 21 anos, e a enteada Geysa Aranha da Silva Rocha, de 2 anos e oito meses.
Mais detalhes no decorrer da programação do Rápido no Ar.