A Polícia Civil prendeu o suspeito pelo latrocínio que vitimou um empresário na lotérica da Rua Pedro Elias na Vista Alegre, em Limeira (SP). O crime aconteceu no dia 2 de setembro.
Nicácio estava foragido desde então e foi preso em Petrolina, no estado de Pernambuco. Uma coletiva será realizada na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) nesta terça-feira (23) a respeito do caso.
Na época, como foi mostrado aqui no Rápido no Ar, o criminoso assassinou o empresário dono da rede de lotéricas “Trevo”, Celso Seiji Okada, de 60 anos, enquanto um outro marginal esperava do lado de fora.
Câmeras do sistema de segurança flagraram toda ação, inclusive o rosto do bandido. Desde então, a polícia trabalhava para tentar localizar o indivíduo.
Segundo o delegado da Polícia Civil, Dr. Navarro, no mesmo dia do crime, informações levaram a equipe a uma residência no bairro Belinha Ometto, onde durante uma abordagem foi encontrado uma arma que teria sido usada no crime, um revólver calibre .32. Ainda segundo a polícia, os autores teriam fugido pelos telhados das casas ao perceberam a presença policial.
O criminoso identificado como Nicácio teria sido o responsável de disparar contra o empresário. Ainda segundo informações obtidas pela reportagem do Rápido no Ar, o indivíduo usava um documento falso em Petrolina. Ele deve ser trazido para Limeira. Novas informações e a cobertura completa do caso você acompanha nesta terça-feira (23). Uma coletiva de imprensa será realizada na Delegacia de Investigações Gerais para falar sobre o assunto.